19 setembro 2008



Janelas em Peniche
Posted by Picasa

4 comentários:

Anónimo disse...

bípede:
estive aqui e olhei suas fotos.
gostei.me impressionaram mais as janelas e os azulejos.convido a
ir à minha página.
obrigado e um abraço.
romério

Bípede Implume disse...

Romério
Obrigada pela visita e comentário.
Fico feliz por gostar das janelas e azulejos. Assim retribuo, em menor escala, claro, o gosto que me dá sua poesia.
Grande abraço.

ETERNA APAIXONADA disse...

Olá!
Vim do blog da amiga Ana, Rara Avis.
Estu encantada com o que vi. Lindo blog! Parabéns!
As fotos das janelas me fizeram "viajar" e as demais me deixaram com muita vontade de morar mais perto...
Definitivamente amaria conhecer Portugal!
Sonhos de uma alma apaixonada pela vida e sagitariana sempre com asas mais além...
Boa sexta feira!
Abraços da Helô

o que me vier à real gana disse...

Bom, muito bom! Aqui há arte...quantas vezes nos passam despercebidas belezas como as aqui retratadas. Talento, é preciso!